Mitos acerca de como encontrar o seu rolo do destino/chamado/montes

ESCRITO POR JANE JOHNSON

  1. Deus irá me mostrar meu rolo do destino quando eu estiver pronto – seu rolo foi impresso no seu coração no momento que você nasceu.
  2. Estou aprendendo outras coisas no momento para me preparar – ROLOS AFETAM TUDO O QUE VOCÊ FAZ DURANTE O DIA – você está fazendo o que está escrito em algum rolo, mesmo sem perceber, então não seria melhor você encontrar qual é seu maior chamado?

  3. Tenho olhado meu rolo do destino, mas não consigo ver nada – sabemos que todos nós fomos chamados para o odre novo, para ir e fazer discípulos E PARA O PERDIDO, sendo assim ninguém pode dizer que não conhece seu rolo do destino.

  4. Responsabilidade não é para mim – Acredito que intimidade é o mais importante – se gostamos ou não, o fato é que nós sempre assumimos responsabilidade por alguma coisa no mundo. Fomos chamados para dominar, criar, dar nome aos animais (Genesis 2). A intimidade trará isolamento se não for balanceada com responsabilidade. Até mesmo Jesus assumiu responsabilidade na Trindade.

Como ver no espírito?

Dicas de Jane Johnson

COLOQUE EM SEU CORAÇÃO O DESEJO DE IR PARA UM LUGAR – você não precisa esperar para ser conduzido lá. (veja a página vivendo pelo desejo). Imagine as coisas do céu, como a câmara da noiva, o jardim de Deus, a pista de dança, o piso de negociações do mar de cristal. Em seguida, observe o que acontece (busque discernimento, ouça, veja com os olhos do seu coração, pois é bem provável que você não veja fisicamente). Você pode criar coisas em seu próprio jardim, plantando sementes, que são frutos de ações corretas que você praticou, o seu jardim pode parecer o que você quiser. É o seu santuário.

FAÇA UMA PERGUNTA coloque no seu coração uma pergunta e peça sabedoria.

Acredite nos menores sinais que você vê no espírito e, então, sua confiança crescerá. Esses sinais são reais, fale para receber confirmação. Muitas vezes, eles não são brilhantes ou óbvios por muito tempo, até que suas portas de entrada estejam realmente abertas e a consciência da humanidade seja despertada abrindo muitos portais eternos para a ecclesia. (Nós podemos abrir portas eternas).

LEVE O ENGANO PARA SER JULGADO. Se você foi enganado, leve o problema ao tribunal para ser julgado, para que você possa discernir o certo do errado.

APROVEITE O RELACIONAMENTO Não diga que isso é bobo ou não é real, se concentre mais em aproveitar seu relacionamento com Deus, do que tentar provar se suas experiências são verdadeiras ou não.

ENTRE COM OUTROS Entre pela fé até que você veja com clareza e entre mais rápido com outros – isso realmente ajuda – temos encontros abertos que você pode observar ou contribuir sempre que você se sentir confiante. (Comunhão com os outros é a chave, ouvir podcasts sozinho pode não te ajudar a tomar seu lugar governamental).

Escolha manter todos as sua portas (do espírito, alma e corpo) abertas todos os dias.

ESPÍRITOS FAMILIARES Lide com os espíritos familiares e acerte as contas. Lide com a ofensa e a amargura nas cortes.

SEJA COMO UMA CRIANÇA Permita-se ser como uma criança, livre para fazer coisas tolas além de sua imaginação mais louca.

https://filhosdeissacar.wordpress.com/2017/04/03/o-que-e-um-monte/